flor envenenada

flor envenenada
flor e veneno

3.12.2011

perguntas sobre amor e relacionamento

Dor de Amor, o que fazer?

Tive um relacionamento de um ano e meio, que terminou recentemente. Foi um relacionamento muito complicado, terminamos e voltamos várias vezes. Até que na última vez que terminamos, ele não quis mais reatar comigo. Posso dizer que o relacionamento não deu certo por culpa dele, pois não se esforçou para que desse certo. Apesar de eu saber que ele não é o homem certo para mim, pois ele já me fez sofrer muito, eu ainda gosto dele e não consigo esquecê-lo. Penso nele o tempo todo, quase tudo me faz lembrar ele. Não sei se o amo tanto assim ou se sou muito carente, pois sempre me apaixonei muito facilmente.Já tentei reatar o namoro várias vezes, mas ele não quer mais, me disse que já tem outra namorada. O pior de tudo foi saber que ele terminou comigo e 5 dias depois já estava com outra namorada. Não consigo esquecê-lo, por isso estou tentando me apaixonar logo por outro homem. O que devo fazer para esquecê-lo ou será que devo continuar a insistir para que ele reate comigo?
 AMIGA M.C

Resposta:  O que você diz que é amor significa atropelar a si mesma, passar por cima de seu bem estar físico e emocional. Conta-me de um namoro de idas e vindas e muito sofrido e ainda assim não consegue dar um fim. Em seguida, na tentativa de curar a dor, pretende logo encontrar alguém por quem se apaixonar. Você se coloca em uma ciranda de sofrimento sem fim e enquanto não se der conta disso ou não tratar essa sua dificuldade o ciclo não será interronpido! Alguma clareza do seu funcionamento você tem e sem dúvida é uma pessoa sensível e inteligente, assim reflita um pouco sobre a forma como trata a si mesma. Se não se valoriza certamente quem está ao seu lado também não irá. Minha sugestão é que não deposite num próximo relacionamento a solução para suas dores, entenda que está em você. É um caminho mais difícil esse de buscar a solução em você, mas é sem sombra de dúvida o mais saudável. Penso que você deve insistir sim, mas não em uma relação falida e sim na sua saúde emocional. Insista e invista em cuidar mais e melhor de você!
Traição, como me recupero?
Terminei um relacionamento a poucos meses por causa de traição! Estava com essa pessoa por 4 anos e 7 meses e descobri através da própria amante que eles estavam juntos há 1 ano e 6 meses e que ele ainda tinha filhas gêmeas com outra mulher que hoje estão com 9 meses. Isso me tirou o chão e estou desiludida com o amor! A impressão que tenho é que isso não existe e que sou incapaz de ser feliz.
AMIGA  J.A
Resposta: Sua desilusão com o amor é falta de confiança nos homens é totalmente compreensível. A experiência que você viveu parece ter te deixado bastante abalada e, como é recente você ainda não se recuperou dela. Vejo, no entanto, que ainda há uma pontinha de esperança em você! Porém você parece receosa! Sugiro que tente agir da maneira mais espontânea possível. Caminhe conforme suas forças te deixarem. Não tente dar um passo maior que a erna (muitas vezes nem vale apena!). Não tente apressar as coisas se não estiver se sentindo confortável o suficiente ppara isso. Ensaie conversas, “ouça” elogios, faça-os quando tiver vontade... Marque encontros despretensiosamente, sem se sentir na obrigação de iniciar um relacionamento sério. Respeite sempre seus sentimentos. 

Mandem + perguntas meninas e meninos irei responder com o maior prazer!
bxus e xau..........
até a proxima!

Um comentário:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AWCP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AWCP venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AWCP não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e sugestões p/ os próximos posts!